O canal para quem respira cliente.

Cliente secreto

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Especialista em avaliação do atendimento ao consumidor por meio do cliente secreto, Stella Kochen Susskind anunciou o lançamento da Shopper Experience. Contando com o know-how de 20 anos gerindo pesquisas, Stella anunciou o desligamento da TNS InterScience, onde atuou durante cinco anos, para iniciar o novo negócio tendo por ferramenta uma rede formada por mais de 20 mil clientes secretos no Brasil e exterior. Criada há um mês com investimento de R$ 1 milhão, a Shopper Experience já comemora a conquista de clientes de diferentes segmentos.

 

Stella conta que, na nova empresa, ampliou os horizontes de ação abrangendo o cliente em todas as dimensões. “A Shopper Experience adota uma metodologia parametrizada que sai do óbvio para agregar a análise dos vínculos racional e emocional do consumidor. Na prática, pela nossa capacidade de entender o universo do consumidor e as necessidades do nosso cliente, produzimos conhecimento aplicável ao negócio, além de soluções customizadas”, afirma a empresária.

 

Segundo Stella, está comprovado que muitas vendas são perdidas dentro do próprio negócio e que a análise isenta do cliente secreto é uma excelente ferramenta de transformação e de melhoria do negócio para gestores e funcionários. No entanto, o modelo precisa de evolução constante para acompanhar a transformação da sociedade e dos consumidores, que continuam a ser a base da nova empresa.

 

A nova empresa de Stella Susskind, que atua com customer experience, cliente secreto e workshop in company, busca trazer conhecimento sobre a experiência dos clientes com produtos e marcas. “Estamos estruturando uma área de negócios para atuar com a diversidade, ou seja, investindo na formação e treinamento de uma rede de clientes secretos diferenciada que trará aos gestores a sensação retrô, mas eficiente, de barriga no balcão. Entre os ativos da Shopper Experience está o profundo conhecimento do universo do consumidor e de nossos clientes, por isso temos condições de atuar como ponte para ambos”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima