Cliente secreto

0
4



Especialista em avaliação do atendimento ao consumidor por meio do cliente secreto, Stella Kochen Susskind anunciou o lançamento da Shopper Experience. Contando com o know-how de 20 anos gerindo pesquisas, Stella anunciou o desligamento da TNS InterScience, onde atuou durante cinco anos, para iniciar o novo negócio tendo por ferramenta uma rede formada por mais de 20 mil clientes secretos no Brasil e exterior. Criada há um mês com investimento de R$ 1 milhão, a Shopper Experience já comemora a conquista de clientes de diferentes segmentos.

 

Stella conta que, na nova empresa, ampliou os horizontes de ação abrangendo o cliente em todas as dimensões. “A Shopper Experience adota uma metodologia parametrizada que sai do óbvio para agregar a análise dos vínculos racional e emocional do consumidor. Na prática, pela nossa capacidade de entender o universo do consumidor e as necessidades do nosso cliente, produzimos conhecimento aplicável ao negócio, além de soluções customizadas”, afirma a empresária.

 

Segundo Stella, está comprovado que muitas vendas são perdidas dentro do próprio negócio e que a análise isenta do cliente secreto é uma excelente ferramenta de transformação e de melhoria do negócio para gestores e funcionários. No entanto, o modelo precisa de evolução constante para acompanhar a transformação da sociedade e dos consumidores, que continuam a ser a base da nova empresa.

 

A nova empresa de Stella Susskind, que atua com customer experience, cliente secreto e workshop in company, busca trazer conhecimento sobre a experiência dos clientes com produtos e marcas. “Estamos estruturando uma área de negócios para atuar com a diversidade, ou seja, investindo na formação e treinamento de uma rede de clientes secretos diferenciada que trará aos gestores a sensação retrô, mas eficiente, de barriga no balcão. Entre os ativos da Shopper Experience está o profundo conhecimento do universo do consumidor e de nossos clientes, por isso temos condições de atuar como ponte para ambos”, finaliza.