Clientes da Claro pagam meia no Cinemark

0
8


A Rede Cinemark e a Claro anunciam uma nova parceria para 2007, com uma série de ações promocionais que usam a plataforma cinema para diferenciar os serviços prestados pela operadora. A partir de 22 de janeiro de 2007, clientes do Claro Clube terão um beneficio exclusivo em qualquer complexo exceto Cinemark Iguatemi, em São Paulo da Rede Cinemark.

´A parceria com a Rede Cinemark faz parte da estratégia da Claro de estar sempre buscando novas alternativas e vantagens para os clientes. Agora, além de ter os conteúdos dos filmes na tela do celular, eles também contarão com descontos para assisti-los nas modernas salas Cinemark”, diz o diretor de Marketing da Claro, Roberto Guenzburger.

Para te o descontos, basta apresentar o cartão do Claro Clube, celular Claro e documento de identificação (identidade/ RG), o espectador poderá pagar a meia-entrada do dia ou apenas R$ 6 pelo ingresso. O beneficio será válido de segunda a quinta-feira, exceto feriados.

“A parceria com a Claro é estratégica. Ao investir em cinema como base para relacionamento com seus clientes, seja nas ações com a Cinemark ou com a divulgação de conteúdo dos filmes, a Claro está contribuindo para ampliar o interesse do público pelos lançamentos do mercado cinematográfico”, afirma a diretora de marketing da Rede Cinemark no Brasil, Adriana Cacace.