Clientes da KSR Distribuidora rumo à Alemanha

0
4


No próximo dia 27, terça-feira, dez felizardos clientes da KSR Distribuidora começam a aquecer a torcida que farão na Alemanha, nos jogos das quartas de final, semi-final e final da Copa do Mundo 2006. Eles são os vencedores da “Super Torcida KSR”, promoção realizada pela KSR, unidade de negócios da Votorantim Celulose e Papel (VCP) e distribuidora de papéis e produtos gráficos.

Neste dia, eles vão comemorar durante o jantar o fato de terem conquistado o prêmio de ir à Copa do Mundo em uma disputa acirrada, que envolveu cerca de 10 mil pequenas e médias empresas dos setores gráfico, editorial, jornalístico e de embalagens. No dia seguinte (28/06), embarcam para Frankfurt, onde acontece a próxima etapa do Mundial de futebol.

Foram premiados os clientes que apresentaram as melhores performances no Programa Leal desde o lançamento, e conquistaram Leais na proporção do volume e freqüência de compras, pontualidade no pagamento e compras on-line, entre outros critérios. “Essa ação de relacionamento que a KSR vem realizando tem como objetivo estreitar vínculos e premiar os melhores clientes”, conta João Lalli Neto, executivo da KSR Distribuidora.