O canal para quem respira cliente.

Clientes satisfeitos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A construtora Pinto de Almeida conquistou um resultado acima das expectativas no Relatório de Avaliação de Entrega dos seus empreendimentos dos últimos cinco anos. Como resultado, cerca de 98% dos compradores estão satisfeitos com o serviço prestado pela empresa e a indicariam a um amigo. A pesquisa sempre é feita na entrega das chaves dos imóveis, quando são respondidas questões que avaliam o atendimento das áreas comercial, cobrança, recepção, telefonia e tesouraria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clientes satisfeitos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


Pesquisa de satisfação de clientes realizada pelo Instituto de Pesquisas de Mercado TNS, mostrou que a maioria dos clientes da Tridea, empresa especializada na plataforma Dynamics CRM, atribuíram notas 9 (26%) e 8 (43%) ao desempenho geral, em uma escala de 1 a 9. No índice que mede a satisfação do cliente, a Tridea recebeu 182 pontos, ficando acima da média, além disso, apresentou a maioria das outras notas entre 8 e 9. A pesquisa faz parte dos serviços e benefícios do Microsoft Partner Program (MSPP). O objetivo do estudo, cuja participação dos parceiros é voluntaria, é ajudá-los a monitorar a satisfação dos próprios clientes e entender as qualidades e deficiências do serviço prestado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima