Clube da cor de cara nova

0
2



Com o objetivo de facilitar a vida dos pintores, a Coral inovou o website do programa “Clube da Cor”. A página tem novas ferramentas, com destaque para o ‘Gerador de Orçamentos’ e ‘Vídeos’. As ferramentas que já existiam, como a Calculadora de Tintas e Busca por Produtos, também foram atualizadas e estão mais completas e fáceis de usar.

O Gerador de Orçamentos é uma ferramenta simples para o pintor criar e enviar um orçamento personalizado e completo para o cliente. É possível incluir informações referentes a produtos Coral e Sparlack, material de pintura, quantidade necessária e mão de obra. Com essa nova funcionalidade, o Clube da Cor facilita o trabalho do pintor desde o cálculo até o envio ao cliente, com processos muito mais profissionais.


Os vídeos são desenvolvidos para apresentar e exemplificar aplicações de produtos, solução de problemas nas paredes ou falar sobre lançamentos da Coral e Sparlack. Assistindo aos vídeos, o pintor se atualiza sobre os produtos lançados no mercado, além de acumular pontos ao responder perguntas de cada vídeo.


A Coral e Sparlack inovaram nas ferramentas e também nas diferentes formas de acessar o Clube da Cor. O conteúdo do website agora também pode ser acessado pelo celular, graças à versão ‘mobile’ desenvolvida especialmente para que o pintor possa interagir com o programa e suas ferramentas a qualquer hora, onde estiver.


Além da versão mobile, os pintores que possuem smartphones com tecnologia Android e iOS poderão acessar as vantagens do programa por meio do aplicativo “Clube da Cor”. Além do localizador de lojas que identifica a unidade mais próxima naquele momento, o aplicativo ainda possibilita o envio de e-mails direto do celular com as informações de um produto, cor ou orçamento.


Outras vantagens são oferecidas, no novo portal o pintor ganha pontos que podem ser trocados por prêmios. O diretor de Marketing da Tintas Coral, Benito Berretta comenta sobre a importância da inovação, “Para nós, o pintor é o grande responsável por levar cor para a vida das pessoas. Queremos estar sempre próximos deste profissional ajudando-o a ter acesso às novidades e para mantê-lo atualizado e respeitado no mercado” ,diz.


O site disponibiliza também o “Jornal Clube da Cor”, onde o pintor cadastrado no programa recebe periodicamente notícias sobre o segmento, informações sobre novas ferramentas e produtos, técnicas de pintura.