Clube de Marketing completa dez anos

0
1

Para marcar os 10 anos do seu Clube de Marketing, a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) realizará, no próximo dia 17, um evento na Volkswagem Haus, em São Paulo, com a presença de personalidades e líderes da propaganda, do universo de anunciantes e da imprensa em geral. O evento também tem o intuito de homenagear produtos, serviços e empresas que representam o melhor da história do marketing no Brasil.
Dirigentes do Clube de Marketing e da ABA elegeram 20 produtos/serviços e 10 empresas como os “Grandes Ícones do Marketing Brasileiro”, dentre eles o Fleury. Segundo a ABA, os eleitos foram escolhidos pelo fato de representarem o melhor do marketing feito no Brasil, considerando o conjunto ao longo do tempo.
Os vencedores terão um espaço reservado no evento para expor totens e vitrines especialmente produzidos, com informações sobre suas histórias e seus produtos e/ou serviços. A exposição terá duração de uma semana e também será tema da edição especial da Revista do Anunciante, que circulará em dezembro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConectis cria para IT Mídia
Próximo artigoWiMAX Proxim Brazilian Day