CMA lança solução de gestão de cobrança

0
0


A CMA – empresa de sistemas de informação, análise e operação dos mercados financeiro e agribusiness – disponibiliza ao mercado solução de gestão de cobrança que promove redução de custos em infra-estrutura e materiais de até 70%, já que o sistema é todo informatizado e faz com que o boleto chegue nas mãos do destinatário em minutos.

O sistema é integrado à ferramenta de gerenciamento de cobrança das recuperadoras e funciona da seguinte maneira: assim que o operador confirma a negociação, basta optar pela forma de envio do boleto – fax ou e-mail – para que a ordem chegue até o sistema da CMA, que efetua o envio em poucos minutos.

“Antes o processo poderia levar dias, além dos altos custos com manutenção de estrutura para gerenciar o serviço de envio internamente”, lembra o diretor da unidade da CMA Comunicação, Narciso Souza Filho. “A agilidade e a confiabilidade na entrega do boleto diminui a chance de falta de pagamento já que quem pode pagar hoje, talvez não possa pagar amanhã”, considera Narciso.