Coface do Brasil apresenta Supplier Rating

0
0


Atualmente, é preciso decidir, cada vez mais rapidamente, quais serão as melhores empresas e fornecedores para se negociar. Neste cenário competitivo, as informações precisam imprescindivelmente ser atualizadas a todo o momento. Atenta a essa tendência a Coface do Brasil apresenta o Supplier Rating (Avaliação dos Fornecedores), um serviço que tem como objetivo permitir ao cliente conhecer a experiência de trabalho, o índice de fragilidade e o comportamento dos fornecedores – os pontos fortes ou fracos.

Criado para atender a necessidade das médias e grandes empresas e, melhorar o relacionamento comercial com os fornecedores, a Coface do Brasil oferece uma análise periódica visando manter atualizada a real capacidade de fornecimento e qualidade de cada empresa parceira. Os fornecedores pesquisados pela Coface do Brasil recebem uma certificação que é divulgada para o cliente e o próprio avaliado também poderá comunicar para o mercado a certificação.

“Com este novo produto, tanto os clientes quanto os fornecedores terão a certeza de estar fechando negócios com uma empresa com o selo Coface do Brasil. Queremos oferecer a confiabilidade e a garantia de uma análise de altamente focada, gerando uma maior tranqüilidade no momento de firmar um contrato de fornecimento para os nossos clientes´´, afirma Felipe Moraes, gerente comercial da Coface do Brasil.