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Coisa de mindset?

Com tantas mudanças acontecendo ao mesmo tempo e de maneira tão rápida, o mercado se vê diante de um grande desafio, que é a acompanhar um novo perfil de cliente que deseja muito mais do que qualidade e preço. Ele quer ser surpreendido e ter uma boa experiência em toda sua jornada. Para isso, as empresas estão se lançando com tudo nas novas tecnologias para atender os novos anseios do consumidor. Porém, algumas lições já estão podendo ser tiradas. E, talvez, uma das principais é que o investimento em inovações tecnológicas deve vir acompanhado por uma transformação da empresa como um todo, incorporando uma nova cultura interna, voltada ao cliente. Para entender como isso vem se dando na prática, o Meeting ClienteSA – Bench & Transformação irá reunir estratégias de sucesso em um evento focado em geração de conhecimento.
Assim, o Meeting, marcado para 30 de outubro, no Hotel Holiday Inn Anhembi, se propõe a trazer as principais novidades da transformação digital, bem como mostrar que no processo de adoção dessas inovações é preciso ter o envolvimento das pessoas. Ou seja, só a tecnologia por si, não basta. Para entender isso, haverá a apresentação de um estudo inédito. A Sondagem ClienteSA – Bench & Transformação trará a opinião dos líderes do mercado sobre o processo de transformação da atividade de gestão de clientes, detalhando o que eles pensam, quais são seus desafios e como é o processo de implementação tanto pelo lado da tecnologia adotada como da adesão do pessoal interno.
Isso também poderá ser constatado nos cases práticos de empresas, que enfrentaram desafios de busca de novidades para atender demandas específicas, com executivos contando as experiências, de ponta a ponta, até conseguirem os objetivos propostos. Além desses, o evento terá as apresentações de cases inovadores, que necessitaram de forte adesão interna, mudança de cultura e postura, para atingir os resultados planejados. “A nossa proposta é criar um workshop para compartilhamento de muita informação e geração de conhecimento para a evolução e transformação profissional e empresarial, de maneira inovadora e consistente”, explica Vilnor Grube, CEO e fundador dos portais jornalísticos Callcenter.inf.br, ClienteSA e Portal Crédito e Cobrança.
Dentro disso, o próprio formato do Meeting passou por uma transformação. Focada em gerar conhecimento de fato, essa edição terá uma trilha de aprendizado. Com isso, os profissionais serão divididos em ecossistemas. Cada mesa, composta por oito participantes, terá um tema especifico. A ideia é que ao longo do dia se discuta os assuntos abordados nas apresentações para, ao final, realizar um debate geral, levantando questões e modelos, em conjunto com um grupo de experts convidados. “A proposta é criar um modelo conceitual de geração de conhecimento em que todos saiam do evento com lições e aprendizados para levar à suas empresas”, comenta Onófrio Notarnicola Filho, acadêmico, consultor e head de pesquisa da ClienteSA.
Para auxiliar a todos nesse processo, o Meeting está construindo um time de peso de especialistas e líderes do mercado, que irão palestrar e debater ao longo do evento. Entre os nomes estão Caroline Mathias, gerente de relacionamento com clientes da Cyrela; Clóvis Castelo Jr., acadêmico, consultor e head de pesquisa da ClienteSA; Daniela Gonçalves, consultora da Veraque Treinamento e Desenvolvimento; e Eduardo Kalil, gerente do SAC do Banco do Brasil. Também já confirmaram presença Flavio Vinicius de Oliveira, head de Customer Experience do Banco BMG; João Eduardo Ferreira Neto, head de inteligência artificial do CPqD; e Viviana Biagioni, gerente executiva de experiência do cliente da Comgás.
Serviço
Data: 30 de outubro
Horário: das 9hs às 18hs
Local: Hotel Holiday Inn Anhembi – Rua Professor Milton Rodriguez, 100 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo site meeting2019b.clientesa.com.br

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