Coletek apoia Projeto Voleibol do Futuro

0
0



A Coletek, fabricante brasileira de periféricos, investe em responsabilidade social ao apoiar o Projeto Voleibol do Futuro, idealizado pelo professor de educação física e técnico André Pereira, com a intenção de propiciar às crianças e jovens carentes de Varginha (MG) o direito de praticar a modalidade.


O projeto teve início em 2002 e contava apenas com 17 meninas. Atualmente, a iniciativa atende cerca de 600 crianças e adolescentes com idade entre oito e 17 anos, em diversos núcleos encontrados nas extremidades da cidade.


Com o patrocínio da Coletek, as atletas que lutam por ocupar lugar de destaque são beneficiadas com distribuição de tênis e joelheiras, uniformes de treino, moletons de inverno, lanches e vale transporte.


O projeto também conta com atendimento médico, festa anual de confraternização e iniciação ao futuro profissional das crianças e jovens, tendo como exemplo neste período 12 atletas profissionalizadas.


Segundo Charles Blagitz, gerente de marketing da Coletek, “investir e apoiar ações como essa faz parte de nosso trabalho. Estamos ajudando a construir um futuro melhor para os jovens”.