A fabricante brasileira de periféricos Coletek, detentora da marca C3 Tech e representante das multinacionais Evercool e Edimax no país, lançou seu RMA online. O serviço foi criado para atender, de forma rápida e eficiente, os produtos com defeitos oriundos de fabricação verificados durante o período de garantia. Com o RMA online, a Coletek pretende diminuir o prazo de atendimento ao canal. Com o novo procedimento, a revenda confere a garantia por meio do número de série do produto e solicita uma autorização de envio. Como a verificação é feita on-line, a autorização é imediata e o envio do produto avariado para a Coletek pode ser realizado rapidamente, além da vantagem para a fábrica que já pode antecipar quais produtos estarão sendo recebidos. O portal eletrônico funciona em sistema 24×7.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores