Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Coletek otimiza atendimento aos canais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A fabricante brasileira de periféricos Coletek, detentora da marca C3 Tech e representante das multinacionais Evercool e Edimax no país, lançou seu RMA online. O serviço foi criado para atender, de forma rápida e eficiente, os  produtos com defeitos oriundos de fabricação verificados durante o período de garantia. Com o RMA online, a Coletek pretende diminuir o prazo de atendimento ao canal. Com o novo procedimento, a revenda confere a garantia por meio do número de série do produto e solicita uma autorização de envio. Como a verificação é feita on-line, a autorização é imediata e o envio do produto avariado para a Coletek pode ser realizado rapidamente, além da vantagem para a fábrica que já pode antecipar quais produtos estarão sendo recebidos. O portal eletrônico funciona em sistema 24×7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima