Colgate-Palmolive otimiza ações on-line

0
2



Para a constante fidelização da imagem, a Colgate-Palmolive, empresas de higiene e saúde bucal, decidiu aumentar os investimentos em ações de relacionamento digital tanto para o público de profissionais, como de clientes. Para isso, optou pela Virid Interatividade Digital para análise, envio e mensuração dos resultados.


Além da utilização da plataforma de e-mail marketing Virtual Target, a empresa ofereceu um trabalho de inteligência que abrange desde a criação da mensagem até a mensuração da entrega dos e-mails marketing. Entre os serviços oferecidos estão a criação de um novo design conforme normas de usabilidade internacionais, estudo de HTML e palavras chave para assegurar aceitação dos provedores, segmentação e higienização da base de contatos, disparo programado e análise de resultados.


“Nosso trabalho tem foco no aprimoramento da entrega dos emails e no aumento da interatividade do leitor. Para isso, contamos com os relatórios detalhados de nossa plataforma e a expertise de nossa equipe para interpretar e estruturar a campanha, garantindo sempre melhores resultados”, explica Walter Sabini Junior, CEO da Virid.


Após os envios, a Virid apresenta mais de 50 relatórios de visibilidade, com perfis de acessos que mostram o passo a passo do destinatário do email. Isso permite uma assessoria estratégica baseada nos resultados, possibilitando novos formatos de ações, de acordo com o comportamento dos leitores. “Nossa expectativa é justamente essa. Descobrir os interesses de nosso mercado e atendê-lo da forma mais segmentada possível”, explica Flávio Domingues, diretor de e-Business da Colgate Palmolive da América Latina.