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Columbus IT participa do Ciab 2008



A Columbus IT, fornecedora de serviços de consultoria e soluções de gestão empresarial baseadas na plataforma Microsoft, estará no evento Ciab Febraban 2008. A empresa irá apresentar o Columbus IT Financial Services, oferta do Microsoft Dynamics CRM (Customer Relationship Management – Gestão de Relacionamento com o Cliente) customizada para instituições financeiras.


Focada nos correntistas Private Bank e empresas, a ferramenta permite que as corporações tenham facilmente uma análise do perfil dos correntistas e automaticamente identifica as melhores opções de investimento que o banco pode oferecer para cada um deles. “Para conquistar um bom relacionamento com o cliente e obter uma vantagem competitiva é necessário garantir à instituição financeira uma visão única e integrada do correntista por meio dos diversos canais de contato”, explica Rafael Assunção Jr., diretor da divisão de CRM da Columbus IT Brasil.


O Columbus IT Financial Services oferece recursos para melhorar os processos de vendas, marketing e serviços de atendimento aos correntistas. O software destaca-se por ser totalmente integrado com aplicações da Microsoft, como Outlook e Excel. A solução permite que os bancos tenham uma visão de 360° do correntista, centralizando todo o conhecimento sobre cada cliente em um único lugar, de maneira integrada.


Os dados das transações bancárias dos correntistas, juntamente com as informações adquiridas através de todos os canais de relacionamento com o cliente, podem ser consultados por áreas estratégicas da instituição financeira para a tomada de decisões. Essas informações são sincronizadas automaticamente, sempre que houver algum evento como modificações na conta; novos investimentos; reclamações registradas via SAC; telefone ou e-mail; alterações de cadastro; novos depósitos; etc.


O software ainda auxilia a equipe de marketing das instituições financeiras a segmentar clientes, planejar e executar campanhas, extrair e selecionar dados, elaborar análises e relatórios, além de analisar o comportamento dos correntistas em relação à campanha de marketing. A área comercial também está diretamente beneficiada com os recursos. Por meio de pesquisas feitas no software, o gerente de conta ou a equipe de planejamento de negócios pode identificar as necessidades de certos clientes e criar produtos no banco que atendam a este perfil.

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