O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Começa amanhã o IV Encontro com Presidentes


Principal evento do mercado brasileiro de relacionamento com cliente, o Encontro com Presidentes chega na sua quarta edição totalmente consolidado, com um público cada vez maior. E para começar, a Grube Editorial, responsável pelo portal Callcenter.inf.br e revista ClienteSA, promove amanhã (09/11) o primeiro meeting desse ano. Os maiores especialistas em relacionamento com clientes vão se reunir no Rio de Janeiro para discutir as melhores práticas de mercado e as tendências.

O evento terá mais uma vez a apresentação da Pesquisa do Mercado de Relacionamento com Clientes do Brasil. Realizado pelo segundo ano consecutivo, o estudo será apresentado por James Finger, presidente da DMSbr e responsável pela Pesquisa (uma iniciativa da Grube Editorial e apoiada por várias empresas). Ainda na primeira mesa debate, Alexandra Periscinoto, presidente de SPCom, apresentará ao público o Código de Auto-Regulamentação de Callcenter. A mesa contará, ainda, com a presença de Ney Acyr, diretor executivo da BrasilCenter e Embratel, e Paulo Moura, presidente e fundador da TeleSoluções.

Já a segunda mesa de debate, que tem como tema “Experiência máxima de relacionamento com clientes, resultados operacionais e negócios”, terá apresentações dos presidentes Paulo Silveira, da Fleet One e José Valdir, da Cooperforte.

Serviço
IV Encontro com Presidentes – versão Rio de Janeiro
Data: 9 de novembro
Horas – das 14h às 19h
Local – Guanabara Palace Hotel – Av. Presidente Vargas, 392 Centro
Informações pelo telefone ou no hotsite do evento www.clientesa.com.br/encontro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Começa amanhã o IV Encontro com Presidentes


Principal evento do mercado brasileiro de relacionamento com cliente, o Encontro com Presidentes chega na sua quarta edição totalmente consolidado, com um público cada vez maior. E para começar, a Grube Editorial, responsável pelo portal Callcenter.inf.br e revista ClienteSA, promove amanhã (09/11) o primeiro meeting desse ano. Os maiores especialistas em relacionamento com clientes vão se reunir no Rio de Janeiro para discutir as melhores práticas de mercado e as tendências.

O evento terá mais uma vez a apresentação da Pesquisa do Mercado de Relacionamento com Clientes do Brasil. Realizado pelo segundo ano consecutivo, o estudo será apresentado por James Finger, presidente da DMSbr e responsável pela Pesquisa (uma iniciativa da Grube Editorial e apoiada por várias empresas). Ainda na primeira mesa debate, Alexandra Periscinoto, presidente de SPCom, apresentará ao público o Código de Auto-Regulamentação de Callcenter. A mesa contará, ainda, com a presença de Ney Acyr, diretor executivo da BrasilCenter e Embratel, e Paulo Moura, presidente e fundador da TeleSoluções.

Já a segunda mesa de debate, que tem como tema “Experiência máxima de relacionamento com clientes, resultados operacionais e negócios”, terá apresentações dos presidentes Paulo Silveira, da Fleet One e José Valdir, da Cooperforte.

Serviço
IV Encontro com Presidentes – versão Rio de Janeiro
Data: 9 de novembro
Horas – das 14h às 19h
Local – Guanabara Palace Hotel – Av. Presidente Vargas, 392, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone ou no hotsite do evento www.clientesa.com.br/encontro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima