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Começa corrida para conquista do Prêmio Latam 2019

O Brasil terá 23 cases inscritos no Prêmio Latam 2019, reconhecimento regional criado e gerenciado pela Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Essa será a 8ª edição da premiação, cujo processo está sendo iniciado e se encerra no Brasil, em 2019, com um Jantar de confraternização, que ocorrerá dia 25 de junho, dentro do Congresso ClienteSA/Brasil 2019.
Concorrem ao Prêmio Latam, os vencedores das premiações locais da Argentina, Brasil, Colômbia, México e Paraguai. Agora em novembro, todos os países participantes começam a se articular, convidando os potenciais participantes. No Brasil, entre as empresas pré-classificadas e que já confirmaram participação estão MRV, Neobpo, AllDesk, AeC, Netshoes, GCC, Multilaser, Concentrix, Callink, Riachuelo, Alelo e Oi.
“A participação brasileira tem sido intensa e destaque em todas as edições do Prêmio Latam, com caravanas muito animadas e vencedoras”, destaca Vilnor Grube, co-fundador da Aloic. Ao todo foram oito edições, com o Brasil sempre se destacando. Entre os brasileiros destacados estão Artur Tavares (AES Eletropaulo), Maria da Glória (Sodexo), Rodrigo Tavares (hoje na 99) e a Zuza (Cielo), como Executivo do Ano. Entre as empresas, são praticamente 50 empresas vencedoras, de várias áreas de atividade.
Para este ano, são duas grandes novidades: o Executivo do Ano (agora como destaque impulsionador da atividade na região) e a nova categoria de Customer Experience, seguindo o conceito de constante inovação. “Essa é a cara da Aloic, incorporar novidades constantes, refletindo sempre o perfil e evolução do mercado”, destaca Grube, que também é vice-presidente da Aloic e CEO da Grube, dona das marcas ClienteSA, Callcenter.ind.br, Portal Crédito e Cobrança e ElogieAki.

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