Comércio eletrônico em debate

0
1



Debater os principais pontos de entrave para o crescimento sustentável do comércio eletrônico no Brasil, com base em modelos internacionais. Esse é um dos objetivos do E-commerce Summit 2010, que este ano traz um novo formato e especialistas para abordar as principais novidades do mercado de e-commerce. O evento acontece no próximo dia 06 de maio, em São Paulo.

 

Entre os destaques que vêm ao Brasil está Suzanne Hader, da 440 twin, que abordará as melhores práticas para alcançar consumidores ambiciosos e de alto poder aquisitivo on-line. Já Doug Schwegman, diretor da CyberSource, apresentará o Online Fraud Report 2010 e Jason Billingsley, da FlipRetail e palestrante do Shop.org, irá discorrer sobre as melhores práticas sobre gestão da webstore e falará das 40 ações específicas para aumentar as vendas. A loja virtual Sacks será demonstrada ao público como case de sucesso pelo fundador Carlos André Montenegro.

 

O evento também tem duas áreas paralelas este ano. O E-commerce Summit Lounge, área de acesso gratuito, onde os participantes poderão conferir nos estandes as principais novidades e tendências. Haverá também um palco central com palestras sobre tendências. Dentro do Lounge, será realizado o Doctor Web, local onde os participantes poderão colocar ao vivo seus sites para serem avaliados por uma bancada de especialistas.

 

Paralelo ao espaço ocorre o E-commerce Summit Conference, área de acesso restrito que trará palestras, exposição de casos e mesas redondas, para discussão da eficiência do comércio eletrônico.  O espaço trará debates corporativos direcionados para os médios e grandes varejistas. Serão discutidos assuntos como: marketing no e-commerce, fraude, meios de pagamento on-line, logística, a importância da personificação, interfaces e conversão, entre outros.

 

Serviço
Data: 06 de maio
Horário: 08h30 às 18hs
Local: WTC São Paulo – Av. das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site www.ecommercesummit.com.br