A Companhia de Gás de São Paulo firmou parceria com a Lomadee, plataforma de publicidade online do grupo Buscapé Company. A união é para divulgar em seu site produtos com múltiplas aplicações a gás natural, como duchas, aquecedores, fogões, entre outros. A novidade pode ser conferida e utilizada por qualquer consumidor, independente de ser ou não cliente da Companhia.
Este canal apresenta um portfólio das ofertas das principais lojas de e-commerce do Brasil, como Casas Bahia, Americanas.com, Submarino, entre outras. Ao escolher um dos produtos, o cliente é direcionado ao site da loja anunciante e nele concluirá o processo de compra, contando com a segurança e formas de pagamento praticadas no e-commerce da referida loja. A proposta é que o canal tenha atualizações constantes, focando em trazer novidades e fidelizar o relacionamento com o consumidor.
De acordo com Sérgio Luiz da Silva, diretor de marketing, planejamento e suprimentos de gás da Comgás, esta iniciativa faz parte de um conjunto de ações previstas para o site da Companhia. “Temos como objetivo tornar o site da Comgás cada vez mais interativo e sempre muito útil para nossos clientes. Nesse sentido, diversas ações já foram iniciadas, como a implantação do chat online e a plataforma de autoatendimento. O canal #comgaspravc;) é mais uma novidade que vai de encontro com esta estratégia. Planejamos ainda outras ações para oferecer mais serviços e facilidades aos nossos clientes”, explica.
Isabela Ventura, diretora da Lomadee afirma que “a nossa missão é sempre disponibilizar aos nossos clientes uma completa ferramenta de publicidade contextualizada no universo online, com a intenção de alcançar as melhores oportunidades de lucro para aqueles que são adeptos ao programa. Vemos esta parceria com a Comgás como algo inovador e uma oportunidade de alavancar os negócios da empresa”.