O canal para quem respira cliente.

CommVault e Corpflex oferecem backup como outsourcing

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Corpflex, fornecedora de serviços de outsourcing nas modalidades (SaaS, PaaS e IaaS), fechou parceria com a norte-americana CommVault para oferta de soluções de backup, via outsourcing. Sem precisar adquirir os softwares da fabricante, os clientes da Corpflex poderão obter serviços de backup, proteção e gerenciamento de dados unificados em uma única plataforma da CommVault, o Simpana.


Gustavo Courbassier, diretor da área de atendimento e relacionamento ao cliente da Corpflex, afirma que a ferramenta não permite apenas o armazenamento de grandes volumes de dados, mas também identificar, classificar, proteger, monitorar, recuperar, eliminar dados duplicados e ter acesso fácil e rápido às informações.


A unificação de todas as tarefas de gerenciamento em um único software, diz o gerente de canais da CommVault no Brasil, Luiz Gustavo de Andrade, é o diferencial do Simpana.  “O uso de um único software facilita a administração do ambiente de armazenagem e agiliza o seu manuseamento.”


Os clientes Corpflex podem adquirir tanto o software como serviço quanto o hardware ou infraestrutura com o mesmo fornecedor. Desta forma, não é necessário firmar parcerias com empresas diferentes para atender as mais diversas demandas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima