Bob Gilbreathe, chief marketing strategist da Bridge Worldwide, lança o livro “Marketing com Valor Agregado”, que descreve o atual andamento do marketing e suas forças propulsoras. Assim, ele ensina como gerenciar uma campanha de marketing agregado, partindo de estudos de caso detalhados de campanhas bem sucedidas, como as estações de recarga da Samsung em aeroportos e a Beleza Verdadeira, da Dove, com mais de 100 milhões de atualizações. O livro, recomendado pela Academia Brasileira de Marketing, tem 344 páginas e um preço médio de R$79,00.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores