Como criar uma marca de sucesso

0
1



A editora Brasport acaba de lançar o livro “Marca Própria”, de Roberto Nascimento. A publicação chega para mostrar como criar uma marca que possa agregar valor ao negócio e à vida, sem necessidade de grandes investimentos ou contratação de empresas especializadas.


“Marca Própria” mostra ainda, que é preciso saber “ouvir” o freguês e que, além de construir, é necessário aprender como proteger e defender uma “marca” ou um “nome”. Direcionado para estudantes, profissionais liberais, da indústria, comércio, e prestadores de serviços, a publicação pode ser encontrada em livrarias, e no site da Brasport: www.brasport.com.br.
 

 

Ficha técnica
Título: Marca Própria
Autor: Roberto Nascimento
Editora: Brasport
Número de páginas: 272
Preço: R$ 49,50      

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGestão de database amplia negócios
Próximo artigoUnesp adota Linksys