A Capgemini, provedora de serviços de terceirização e tecnologia, em parceria com a Efma, associação especializada do setor, anunciaram os dados do Relatório Mundial de Bancos de Varejo 2012. De acordo com o Índice de Experiência do Cliente (CEI), dos 18 mil clientes bancários entrevistados em 35 países, 9% deve trocar de banco nos próximos seis meses e 40% não garante a permanência por longo prazo. “Os bancos devem ser reconhecidos por tomarem medidas para manter o relacionamento com os clientes. Mas devem se diferenciar, criando produtos inovadores, melhorando a gestão dos canais de atendimento e aprimorando os serviços móveis”, enfatiza Jean Lassignardie, diretor global de Vendas e Marketing da divisão de Serviços Financeiros da Capgemini.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores