Como ingressar no mercado norte-americano

0
0


A Amcham Brasil (Câmara Americana de Comércio para o Brasil) promove, entre os dias 8 e 10 de maio, a segunda edição do seminário internacional “Como ingressar no mercado norte-americano”. O evento ocorrerá em Miami (EUA) e tem como objetivo debater as principais características do mercado daquele país. O seminário é aberto a qualquer interessado, seja pessoa física ou pessoa jurídica.

O evento apresentará diversas palestras ministradas em português, por um corpo docente internacional, composto por professores universitários e executivo das áreas relacionadas ao comércio exterior. Entre os principais temas abordados no seminário estão a adaptação do produto às exigências externas, a venda por meio dos incentivos de exportação, as técnicas de um bom financiamento, a escolha de um representante comercial e, ainda, informações de como abrir uma filial nos Estados Unidos.

“A Amcham acredita que para ingressar no maior e mais importante mercado mundial, é preciso estar bem informado e aberto à competitividade. Este evento visa apresentar de forma prática como atuar no mercado nos Estados Unidos, além de expor a multiplicidade de opções existentes”, explica o diretor Comercial da Amcham, Luciano Menezes.

Informações sobre o seminário pela central de atendimento da Amcham, telefone (11) 3011-6000.