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Como ser relevante entre os consumidores

O crescimento das vendas on-line exige cada vez mais das empresas de e-commerce que mantenham o contato constante com os clientes, isso devido a necessidade de se destacar entre tantas outras ofertas concorrentes. Usufruir apenas das redes sociais já não é o único meio para este fim. O Viajanet, agência de viagens on-line, lançou recentemente o site www.querviajarcomigo.com.br que é um social game para aumentar a interação com o usuário de forma informal. 
Além disso, a agência de viagens já pensa em investir em ferramentas mobile, pois acredita que a interface do site deve ser acessível a qualquer tipo de tecnologia. “Além dessas novidades, somos muito ativos nas redes sociais, principalmente no  Twitter e Facebook, onde sempre promovemos concursos culturais e divulgamos promoções”, conta Alex Todres, sócio do Viajanet. Outra ferramenta que a empresa utiliza é o blog, onde indicam roteiros, informações sobre o mercado de turismo e divulgam concursos culturais.
“Não basta apenas estar conectado nos canais em que o seu cliente está, você tem que saber o que ele deseja”, comenta Todres. O estudo analítico do comportamento dos sites ajuda, cada vez mais, a entender o que o visitante do Viajanet procura e, desta forma, direcionar ofertas que atendam esse usuário. “O direcionamento gera impacto ao cliente no momento em que ele está procurando informações para sua viagem, assim nos tornamos mais relevantes”, finaliza.

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