Como sua empresa é vista na web?
A Máquina Web, unidade de negócios do Grupo Máquina – agência de convergência de mídias e comunicação corporativa, lança no próximo dia 29 de fevereiro, às 9h, o Máquina RP 2.0. Durante o café-da-manhã que será realizado no auditório do Grupo, em São Paulo, serão apresentadas as ferramentas do serviço, que administra a imagem das corporações em ambientes virtuais como blogs, redes sociais, comunidades virtuais, fóruns, sites, Second Life e outros. Além disso, estreita o relacionamento com a blogosfera identificando tendências e antecipando possíveis crises iniciadas na web que podem repercutir nos negócios das corporações. Para discutir o relacionamento das empresas com os formadores de opinião na web 2.0 foram convidados para o evento nomes como Caio Túlio Costa, presidente do iG, e os blogueiros e jornalistas Manoel Fernandes (revista Bites), Pedro Doria (blog Pedro Doria e jornal O Estado de S. Paulo) e Lúcia Freitas (blog Ladybug Brasil).