Compartilhamento de conteúdo

0
0



A Global Crossing, fornecedora de soluções em IP, adicionou interfaces de mídia social e outras melhorias à sua oferta de web meeting, com o lançamento do Global Crossing Web Meeting 11, solução que faz parte do conjunto de serviços de colaboração, baseados em áudio, vídeo e na web. A nova versão oferece uma plataforma intuitiva que aumenta a interação entre os participantes, além da divulgação e gravações de eventos via interfaces diretas com os websites de mídia social como o Facebook e Twitter.

 

“A mídia social oferece uma rede de comunicação totalmente nova para a promoção de webinars”, disse Debra Swann, vice-presidente de marketing da Global Crossing. “Com a integração do Web Meeting 11 a websites de mídia social, será mais fácil para que os clientes façam a divulgação de eventos ao vivo, apresentações de vendas, treinamentos ou outras reuniões. A mídia social permite que os clientes alcancem os públicos-alvo mais interessados em seus eventos, melhorando significativamente o retorno sobre o investimento na divulgação e no compartilhamento de conteúdo da reunião”, completa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO Melhor da Vida reformula portal
Próximo artigoO novo líder