Compera e nTime anunciam fusão

0
6



Compera e nTime anunciaram a mais nova empresa do mercado brasileiro de serviços de valor agregado para celular – a Compera nTime. O objetivo é criar a maior provedora de serviços de mobilidade nacional, com atuação global. A receita inicial é de aproximadamente R$ 15 milhões com expectativa de atingir R$ 25 milhões em 2008.


A Compera nTime passa a contar com um portfólio completo e uma estrutura capaz de entregar projetos de mobilidade em inúmeros segmentos. A empresa nasce com mais de 100 funcionários, conectada a todas as operadoras do Brasil e com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.


“O mercado de serviços móveis está amadurecendo rapidamente e crescendo no mundo inteiro”, argumenta Fabrício Bloisi, CEO da nova empresa. No Brasil, o número de torpedos já chega a 600 milhões por mês, de acordo com estatísticas das operadoras de serviços móveis. Já os toques ringtones baixados em celulares ultrapassam a 2,5 milhões por mês e os vídeos a 150 mil acessos, além de outros serviços cada vez mais populares, como mensagens multimídia, vídeo clips, leilão reverso, mobile marketing, mobile blogs etc.


Segundo Bloisi, há pouco tempo, esse serviço despertava a curiosidade quase que exclusivamente dos jovens. “Hoje, interessa a todo mundo, inclusive empresas, que vêm nele uma forma de se relacionar com os clientes, gerar mais negócios e ganhar agilidade”.