Compera nTime lança Portal 3G

0
3



A Compera nTime, empresa brasileira desenvolvedora de serviços de valor agregado para celular, anuncia o Portal 3G, serviços que oferece conteúdos por meio de vídeo-chamada. Agora, informações multimídia, combinando áudio, vídeo, voz, texto e imagens, poderão ser disponibilizadas por operadoras de telefonia móvel e empresas fornecedoras de conteúdo por meio de vídeo chamada. Serviços como portal de vídeo, incluindo mobile TV e conteúdos informativos e de entretenimento em vídeo, além de aplicações de vídeo interativas entre  usuários, como sala de bate-papo por vídeo conferencia, quis, jogos multi-player, dating e outros, poderão ser acessados.

 

Com a transmissão em tempo real dos vídeos as operadoras poderão oferecer pacotes de venda avulsa de conteúdo ou por assinatura de canais de conteúdo temáticos e, até mesmo, multitemáticos. Já os usuários terão acesso a videoclips, filmes e vídeos produzidos por outros usuários navegando de forma interativa por meio do celular 3G.

 

Segundo Fabrício Bloisi, presidente da empresa, o custo do serviço fica a critério de cada operadora. “A empresa está negociando com operadoras no Brasil e no exterior o lançamento do serviço, e acredita que o mesmo estará disponível em quatro operadoras na América Latina até o final de 2008”, completa. De acordo com o executivo, a Compera nTime administra todo o serviço junto a operadora de celular e aos provedores de conteúdo de vídeo, bem como realiza o repasse de valores para os provedores de conteúdo baseado no uso de cada conteúdo.