Complex inaugura nova sede

0
14


A Complex, consultoria brasileira focada em negócios SAP, cujo faturamento em 2004 foi de R$ 56 milhões, anuncia crescimento de 32% no primeiro trimestre de 2005. A empresa que cresce na ordem de 60% ao ano, desde 2002, coroa o período de sucesso com a inauguração de uma nova sede na capital paulista. Entre investimentos em infra-estrutura – o que inclui toda a preparação do novo espaço, máquinas, redes e demais suportes em tecnologia -, em pessoal e em sistemas operacionais e administrativos, a Complex investiu R$ 600 mil no novo escritório.

A empresa passou a ter à disposição uma das melhores estruturas entre parceiros SAP no Brasil, que inclui área de capacitação, workshops, laboratório de desenvolvimento técnico, centro de competência técnica, tudo voltado exclusivamente para o cliente final, mas com processos sempre alinhados com as práticas mundiais e regionais da SAP, como BI, Netweaver, e e-learning.

“A mudança de espaço físico faz parte da nossa preocupação de estar num constante processo de reposicionamento e reinvenção, buscando sempre oferecer os melhores serviços a nossos clientes e estar à frente dos nossos concorrentes”, explica Roberto Del Nero, diretor-presidente da Complex. Localizado na Av. Luiz Carlos Berrini, o novo espaço que tem mais de 1.000 m2 e três andares, foi criado em função da necessidade de ampliação de espaço físico. Nele ficarão concentrados os profissionais da consultoria, toda a área executiva, além do centro de desenvolvimento tecnológico, de treinamento e recursos humanos.