Comportamento do cliente além do papel do consumidor

0
1

A livro “Comportamento do Cliente: Indo além do comportamento do consumidor”, dos autores Jagdish N. Sheth, Banwari Mittal e Bruce I. Newman, trata do comportamento dos clientes estabelecendo a relação entre a teoria e a prática, articulando todos os conceitos e aplicações com os três papéis do consumidor (usuário, pagante, comprador) e com os valores de mercado associados.

Os autores cobrem os hábitos dos clientes tanto no mercado de bens de consumo quanto no mercado industrial e vão além do alcance usual da área, focalizando não apenas o comprador, mas também os papéis de usuário e pagante, fazendo uma ligação entre os princípios do comportamento do cliente e dos elementos de estratégia de marketing.

O obra aborda temas como os modelos de lealdade do cliente; a influência entre gerações no comportamento de compra das unidades domésticas; a simulação, a realidade virtual e a internet como instrumentos de pesquisa; a base emocional da motivação dos clientes; a influência da personalidade e da cultura nas compras industriais; as principais culturas e subculturas internacionais; a resistência dos clientes a inovações; entre outros tópicos.

Ficha Técnica
Título: Comportamento do Cliente: Indo além do comportamento do consumidor
Editora: Atlas
Autor: Jagdish N. Sheth, Banwari Mittal e Bruce I. Newman
Páginas: 800
Valor: R$ 90,00