O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Comportamento do cliente é tema de curso

Há muito se iniciou uma fase de empoderamento do cliente. Entretanto, a promoção dos direitos do consumidor tem se intensificado bastante. O setor varejista vivenciou um aumento na sua oferta; houve o boom das redes sociais, internet e mídias digitais; surgiram novos formatos de família, dentre outros. E tudo isto se tornou um dos grandes desafios do varejo para o entender do comportamento do consumidor. 
Neste contexto, compreender este novo formato de consumo é essencial para a elaboração das estratégias por parte dos gestores. “Atender o cliente de maneira cada vez mais eficiente é uma necessidade do setor. E, para isso, é preciso que os profissionais busquem por capacitação cada vez mais para entender os anseios e o perfil dos consumidores”, explica a coordenadora acadêmica da Academia de Varejo, Patricia Cotti.
E para quem deseja aprimorar os conhecimentos na área, a Academia de Varejo, da UBS-Escola de Negócios, em parceria com o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR), promoverá um curso sobre o assunto. O conteúdo abordará os seguintes temas: a evolução do mercado de consumo e a alteração do perfil do consumidor; gestão do consumidor e os novos públicos; como lidar com os diferentes tipos de consumidor; os diferentes comportamentos para produtos/serviços distintos; hábitos e preferências dos consumidores brasileiros; comportamento do consumidor x pesquisa de mercado; diferenças e semelhanças regionais; comportamento de grupo e individual; e o consumidor no processo de compra.
Serviço
Comportamento do Consumidor
Quando: quartas-feiras, 20/04 e 04/05
Horário: das 18h40 às 22h40
Carga horária total: 8 horas
Endereço: Alameda Santos, 1293, 10º andar, Jardim Paulista (próximo à estação Trianon-Masp)
Outras informações: (11) 3142-9025
Os interessados podem fazer as inscrições pelo site: http://ubs.edu.br/comportamento-do-consumidor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima