O canal para quem respira cliente.

Comprafacil.com lança portal

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



O Comprafacil.com, um dos quatro maiores sites de e-commerce do Brasil, acaba de criar um portal exclusivo para o segmento de vendas e soluções corporativas:


www.comprafacilempresas.com. O e-commerce, que já atua nesta área atendendo clientes como Ipiranga, TIM, Redecard, Globomarcas, Loja do Flamengo Banco do Brasil, Webjet e City Shoes, pretende ampliar a sua atuação no segmento business t o business (B2B) com o novo portal. Com um faturamento de 2,1 bilhões em 2010, o Comprafacil.com está em franco crescimento, com expectativa de faturar R$ 3,5 bi em 2011, impulsionado em grande parte pelos negócios com parceiros.


O objetivo do novo site é reunir todas as soluções oferecidas pelo e-commerce na mesma plataforma, facilitando o acesso dos clientes a todos os serviços: cotação e vendas corporativas para empresas de todos os portes, operação de programas de incentivo, vales presente, gestão de lojas virtuais e operação logística.


O Compra Fácil Empresas oferece uma plataforma completa e customizada em tecnologia, equipe gerencial para análise e implementação de


ações de venda e comunicação, assim como atendimento personalizado e soluções completas ou modulares na operação logística.


No segmento de Gestão de Lojas Virtuais, por exemplo, estão a Globo Marcas, Ipirangashop, Som Livre e Loja do Flamengo. Neste serviço, o Comprafacil.com personaliza a loja virtual do cliente, podendo atuar em diferentes modelos de negócio.


Para os parceiros no segmento de operacionalização de programas de incentivo e vales presente, o portal oferece diversas soluções,tais como a compra dos produtos, criação de hotsites, gestão de premiação e resgate, além da entrega porta a porta em todo o Brasil. Neste segmento a empresa tem como exemplos de parceiros Banco do Brasil, TIM e Redecard.


 


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima