Comunicação em uma economia globalizada

0
10


Acontece em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro, o 2º Congresso Internacional de Comunicação e Marketing – CINCOM 2005. O evento é uma realização da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, do MCD – Departamento de Mercadologia da FGV-EAESP, GVcenpro – Centro de Estudos de Negócios de Propaganda da FGV-EAESP, ABEP – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa, e da ALAM – Associação Latino Americana de Acadêmicos de Marketing.

O tema desse ano será Branding, com abordagem nas seguintes áreas: Comunicação e Branding; Abrangência de Branding e sua arquitetura; Branding de serviços financeiros; Branding no varejo; Branding no mercado de luxo; Branding no Agribusiness; Identidade da Marca e o Posicionamento; Armadilhas de Identidade de Marca; Branding como diretriz de Estratégia Corporativa; O envolvimento emocional dos consumidores com as Marcas; Avaliação do Valor do Ativo Intangível – Marca Institucional; Marcas de Produtos; e Papel da Mídia no Posicionamento de Marca.

As atividades do Congresso estão organizadas numa agenda que contempla palestras de keynote speakers, debates, mesa-redonda, apresentações de trabalhos acadêmicos e de cases. Entre os keynotes speakers estão Aurora Yasuda e Valkiria Garré (Millward Brown), Andréa Cordeiro (Visa do Brasil), Eduardo Tomiya (Interbrands), Eduardo Blohm Bendzius (Diageo Brasil), Glen Valente (HSBC), Jorge Kodja (Ipsos FMC), Judith Zaichkowsky (Simon Fraser University), Patrícia Gaia (Armani), Jorge Gonçalves Filho (C&C Casa e Construção), Licinio Motta Netto (CLM Consultoria Empresarial), Helena Palla (Research International), Paulo Secches (TNS InterScience), Philippe Pommez (Natura), Ricardo Guimarães (Thymus Branding) e Susan Betts (Future Brands).

Serviço
Data: 14 e 15 de setembro
Local: Auditório da FGV – EAESP – Av. Nove de Julho, 2029 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3281-7702 pelo e-mail [email protected]