O Com:Atitude chega a sua terceira edição como um fórum de referência no campo da comunicação institucional e mercadológica, feita por meio de patrocínios e investimentos sociais, culturais, ambientais e esportivos. Realizado pela Articultura e pelo Jornal Meio & Mensagem, o evento está programado para os dias 2 e 3 de agosto, em São Paulo. Integração é o tema transversal da edição 2005.
Entre outras perspectivas, será abordada a integração entre empresas, agências, projetos e veículos; a integração dos patrocínios corporativos com os de produto; a integração entre os patrocínios e os valores da empresa; e a integração do interesse público com o privado.
“O Com:Atitude objetiva difundir conceitos, lançar técnicas, revelar métodos, estabelecer parâmetros, avaliar resultados, gerar questionamentos e apontar benefícios, deficiências e tendências sobre as diversas formas de associação de empresas, com ações adequadas à identidade de suas marcas e de interesse de seus públicos”, afirma Yacoff Sarkovas, presidente da Articultura.
O Fórum apresentará duas pesquisas inéditas. O estudo dos processos de decisão de patrocínio, realizado em 2004 junto às maiores empresas do país, será repetido em 2005 para constituir uma série histórica de dados. E, pela primeira vez, será investigada a percepção das atitudes das marcas pelas classes C/D, em parceria com a Ipsos-Opinion, revelando a relação destes consumidores com as ações de patrocínio e investimento social, cultural, ambiental e esportivo das empresas.
Serviço
Data: 2 e 3 de agosto
Horário: 09h às 18h
Local: Gran Meliá/ WTC – Av. das Nações Unidas, 12.559, São Paulo/SP
Informações pelo telefone 11)6843-0305, no site www.comatitude.com.br ou pelo e-mail [email protected]