Comunicação personalizada

0
1


A Matrix Imaging Solutions, empresa americana do mercado de desenvolvimento e processamento de documentos e transferência de dados, escolheu a solução de Customer Comunication Management (CCM) da Group1 Software, companhia da Pitney Bowes, para expandir a estratégia de comunicação com o cliente – a empresa produz mais de 10 milhões de documentos por mês, entre cartas e correspondências diretas a contas e declarações. “Com o Doc1, pretendemos produzir 100% dos nossos documentos, isto significa o dobro ou triplo do volume que produzíamos”, ressalta Walt Krzystek, diretor de operações.

“Antes de selecionar a Group1, a companhia desenvolveu uma solução própria que funcionou bem durante algum tempo. Mas, com o aumento do tráfego de dados logo apareceu a limitação da solução, prejudicando o crescimento do negócio”, explica Alan Oliviero, presidente da Matrix Imaging. A companhia procurava uma solução que oferecesse um CCM com três objetivos principais: transportar os dados dos clientes entre as fontes; criar comunicações personalizadas para produção e distribuição eficiente; e armazenar e arquivar as comunicações do cliente. “Precisávamos de uma solução flexível, que melhorasse os serviços prestados aos clientes, foi quando encontramos o Doc1”, completa o executivo.

Feito para comunicação one-to-one com o cliente, a solução de CCM da Group1 simplifica a manipulação dos dados, facilita a criação de documentos e sua distribuição e garante informação acessível e segura. A solução coleta informações de múltiplas fontes de dados, processa as entradas de dados em formato consistente para depois aplicar as informações em cobrança, comunicação e marketing e análises de gerenciamento de informações.