Comunicação que funciona

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A empresa em soluções de wi-fi corporativo, sem controladora e na nuvem, Aerohive Networks, está anunciando o lançamento da HiveNation, uma comunidade online voltada á pesquisa com informações aos clientes, avaliadores e formadores de opinião. A plataforma irá permitir que os clientes da companhia, 7.500 fidelizados em vários países, enderecem suas dúvidas, compartilhem ideias e se relacionem entre si, além de abrir uma linha direta de comunicação com a equipe da Aerohive Networks.
As comunidades de usuários como a HiveNation na América Latina e, principalmente, no Brasil, são ferramentas que profissionais de informática utilizam no seu dia a dia. O forte da comunidade está no compartilhamento de conhecimento e melhores práticas que refletem o mundo real,o diretor de vendas da companhia na América Latina, Fernando Lobo, tem grandes expectativas em relação ao negócio, “Esperamos no Brasil uma adesão por parte de nossos clientes finais e revendas próximas de 100%”, afirma.
O CEO da companhia, David Flynn, acredita em um grande crescimento da plataforma nos próximos anos e aposta nas pesquisas feitas com os consumidores. “No início deste novo ano nós quisemos promover um fórum para nossos clientes compartilharem suas melhores práticas e aprenderem mais sobre nossos produtos. Envolver-se com esses profissionais qualificados de TI promove um conhecimento valioso. Com a HiveNation, nós temos acesso às informações que nos permitem continuar aprimorando cada vez mais nossos produtos, serviços e otimizar a satisfação de nossos clientes,”conclui.
 
Como funciona a HiveNation:
A comunidade HiveNation permite ao usuário final perguntar e descobrir se os usuários tiveram a mesma dúvida e se estas foram solucionadas,  compartilhar ideias e participar de discussões com usuários experientes, aprender sobre as ferramentas da Aerohive como o Cloud, Wi-Fi, roteador e soluções VPN, fornecer feedback, sugerindo melhorias para o grupo da Aerohive e, por fim,receber reconhecimento e ser recompensado pelo feedback.