A Conference Call do Brasil, representante brasileira que faz parte do grupo norte-americano Chorus Call, líder no segmento de áudio e vídeo conferência, escolheu um sistema de ERP de uma empresa nacional. “Escolhemos o Easiness, porque usávamos o software Empresário e como já o conhecíamos a Promisys foi fácil aceitar o Easiness. E, depois de poucas customizações, poderíamos integrá-lo ao nosso sistema financeiro IBM da matriz, através de simples importação de dados”, explica o gerente de TI da Conference Call do Brasil, Moisés Machado Pinheiro Jr.
Com a integração e controle do sistema Easiness, a empresa passou a importar as informações sobre os serviços de conferência e gerar automaticamente a Nota Fiscal Eletrônica, além do controle de cadastro. “Agora, geramos boletos, NF-e e vendas de forma automatizada e integrada com o comercial e o controle de movimentações financeiras”, conta Moisés.
Ao todo, a Conference Call utiliza do Easiness os módulos para cadastros (clientes, fornecedores, tabelas de preços, serviços), movimentação (operações de vendas, notas ficais eletrônica, boletos), financeiro (contas a pagar e receber, movimentação bancaria, fluxo de caixa, demonstrativos de resultados) e relatórios.