O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Conference ClienteSA debate shared services


Há muito tempo os serviços compartilhados deixaram de ser tendência para se integrar de forma definitiva à realidade e à rotina dos departamentos de TI. Redução de custos, maior flexibilidade, concentração nos negócios, ou todas essas e outras questões associadas, levam os CIOs a terceirizar cada vez mais funções de sua área. Para apresentar ao mercado tudo que envolve esse assunto, a Conference ClienteSA promove o evento “A Força da Terceirização – Shared Service”, no dia 24 de maio, em São Paulo.

O evento terá painéis apresentados por conferencistas de empresas renomadas. Entre os painelistas que já garantiram presença estão Anfrísio Souza, customer relationship manager da Nestlé Business Services – Latin America; Alessandro Rosa, financial service da Accenture; Orlando Oliveira, human resources shared services & customer operations manager da Ford Brasil; Clovis Azevedo Travassos Filho, diretor geral da Telefônica (T-Gestiona); Claudinei Focosi, sócio da IBM/BCS – Business Consulting; Carlos Donizeti Maia, chefe do departamento de sup. bancos e conj. bancários do Banco Central do Brasil; e Sérgio Souza, diretor executivo de operações e tecnologia da Visa Vale.

Também confirmaram a participação Paulo Homem de Mello Ferreira Gomes, presidente do Inesup (Instituto Nacional dos Executivos e Suprimentos) WWP Group Procurement; Alexandre B. C. S. Jacobs, global executive da EDS Brasil; Leandro de Jesus, membro de pesquisa e professor do programa de formação de lideres em gestão de serviços e outsourcing da Universidade Federal do Rio de Janeiro; Ronaldo Ferreira, diretor de outsourcing da ABN Amro Real Brasil; Clarice Coppetti, vice-presidência de tecnologia da informação Caixa Econômico Federal; Jaques Rosenzvaig, CEO Tecban; e Paulo Rasmussem COO do Brazil Global Development Center TCS – Tata Consulting Services.

A conferência tem como objetivo investigar o “shared services”, e os principais tipos de estrutura organizacional das empresas que adotam esse compartilhamento. Além disso, pretende estudar os principais motivos que levam as empresas a adotar a estruturação de serviços compartilhados. Também serão levantados a gestão de riscos, compliance legal e aspectos contratuais.

Serviço
Data: 24 de maio
Horário: das 08hs às 18hs
Local: Quality Suites Congonhas – Henrique Fausto Lancelotti, 6333, Congonhas – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site http://eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conference ClienteSA debate shared services

Há muito tempo os serviços compartilhados deixaram de ser tendência para se integrar de forma definitiva à realidade e à rotina dos departamentos de TI. Redução de custos, maior flexibilidade, concentração nos negócios, ou todas essas e outras questões associadas, levam os CIOs a terceirizar cada vez mais funções de sua área. Para apresentar ao mercado tudo que envolve esse assunto, a Conference ClienteSA promove o evento “A Força da Terceirização – Shared Service”, no dia 24 de maio, em São Paulo.
O evento terá painéis apresentados por conferencistas de empresas renomadas. Entre os painelistas que já garantiram presença estão Anfrísio Souza, customer relationship manager da Nestlé Business Services – Latin America; Alessandro Rosa, financial service da Accenture; Orlando Oliveira, human resources shared services & customer operations manager da Ford Brasil; Clovis Azevedo Travassos Filho, diretor geral da Telefônica (T-Gestiona); Claudinei Focosi, sócio da IBM/BCS – Business Consulting; Carlos Donizeti Maia, chefe do departamento de sup. bancos e conj. bancários do Banco Central do Brasil; e Sérgio Souza, diretor executivo de operações e tecnologia da Visa Vale.
Também confirmaram a participação Paulo Homem de Mello Ferreira Gomes, presidente do Inesup (Instituto Nacional dos Executivos e Suprimentos) WWP Group Procurement; Alexandre B. C. S. Jacobs, global executive da EDS Brasil; Leandro de Jesus, membro de pesquisa e professor do programa de formação de lideres em gestão de serviços e outsourcing da Universidade Federal do Rio de Janeiro; Ronaldo Ferreira, diretor de outsourcing da ABN Amro Real Brasil; Clarice Coppetti, vice-presidência de tecnologia da informação Caixa Econômico Federal; Jaques Rosenzvaig, CEO Tecban; e Paulo Rasmussem COO do Brazil Global Development Center TCS – Tata Consulting Services.
A conferência tem como objetivo investigar o “shared services”, e os principais tipos de estrutura organizacional das empresas que adotam esse compartilhamento. Além disso, pretende estudar os principais motivos que levam as empresas a adotar a estruturação de serviços compartilhados. Também serão levantados a gestão de riscos, compliance legal e aspectos contratuais.
Serviço
Data: 24 de maio
Horário: das 08hs às 18hs
Local: Quality Suites Congonhas – Henrique Fausto Lancelotti, 6333, Congonhas – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site http://eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conference ClienteSA debate shared services


A implantação e expansão dos “serviços compartilhados” ocupam lugar de destaque na atual estratégia de muitas empresas, o que demonstra o valor e o sucesso de um modelo organizacional que apresenta como principais resultados a redução dos custos e a melhoria da qualidade dos serviços. Para apresentar ao mercado tudo que envolve esse assunto, a Conference ClienteSA promove o evento “Shared Services: Compartilhar Soluções para Gerir Alta Performance na Melhoria de Resultado”, no dia 19 de outubro, em São Paulo.

A conferência tem como objetivo investigar esse modelo organizacional, também conhecido como “shared services”, e os principais tipos de estrutura organizacional das empresas que adotam esse compartilhamento. Além disso, pretende estudar os principais motivos que levam as empresas a adotar a estruturação de serviços compartilhados.

Também serão abordados os benefícios e oportunidades decorrentes do compartilhamento de serviços em organizações à luz de três conceitos disseminados no ambiente empresarial: economia de custos da transação, cadeia de valor, e economia de escala. São ainda levantados os problemas e as desvantagens do compartilhamento de serviços.

Serviço
Data: 19 de outubro
Horário: das 08hs às 18hs
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conference ClienteSA debate shared services


A implantação e expansão dos “serviços compartilhados” ocupam lugar de destaque na atual estratégia de muitas empresas, o que demonstra o valor e o sucesso de um modelo organizacional que apresenta como principais resultados a redução dos custos e a melhoria da qualidade dos serviços. Para apresentar ao mercado tudo que envolve esse assunto, a Conference ClienteSA promove o evento “Shared Services: Compartilhar Soluções para Gerir Alta Performance na Melhoria de Resultado”, no dia 19 de outubro, em São Paulo.

A conferência tem como objetivo investigar esse modelo organizacional, também conhecido como “shared services”, e os principais tipos de estrutura organizacional das empresas que adotam esse compartilhamento. Além disso, pretende estudar os principais motivos que levam as empresas a adotar a estruturação de serviços compartilhados.

Também serão abordados os benefícios e oportunidades decorrentes do compartilhamento de serviços em organizações à luz de três conceitos disseminados no ambiente empresarial: economia de custos da transação, cadeia de valor, e economia de escala. São ainda levantados os problemas e as desvantagens do compartilhamento de serviços.

Serviço
Data: 19 de outubro
Horário: das 08hs às 18hs
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima