Conference ClienteSA High Tech

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Cada vez mais observamos a convergência tecnológica a favor do business, agregando competência profissional e gerando valor ao negócio. Mas o que isto representa? Para revelar tudo que envolve essa mudança no mercado, nada melhor do que ver na prática. E é essa a proposta da Conference ClienteSA High Tech, marcada para 27 de maio, em São Paulo, que terá a apresentação de vários cases nacionais e internacionais, que, juntos, constroem um painel completo do atual cenário de tecnologia que converge para o negócio.


Entre os cases internacionais que serão apresentados na conferência estão o modelo americano da AT&T, o modelo europeu da T-Mobile e o modelo israelense da Orange Telecom. Todos exemplos de negócios que estão rompendo paradigmas. Já os nacionais ficam por conta do Departamento de Trânsito (Detran) do Paraná, Repsol-Cisco, Grupo AeC, além da Brasil Telecom.


O evento, construído em parceria de conteúdo com a Frost & Sullivan, tem a missão de desmistificar as mudanças no mercado de tecnologia, a transformação na relação com os clientes e as ofertas de serviços adicionados que estão gerando valor real às organizações. Oportunidades e opções que, na convergência histórica entre fornecedores, empresas e clientes, estão construindo relações mais transparentes e gerando valor a toda a cadeia produtiva. Além, claro, das oportunidades de negócios abertas.


Cenário – A tecnologia está se transformando no maior aliado do mundo corporativo para agregar valor à cultura organizacional e retorno a toda a cadeia empresarial – clientes, funcionários e investidores. A grande transformação entre os fornecedores das mais diversas ferramentas de apoio empresarial – ERP, CRM, BI, VoIP, Sales Force, etc – passa pela mudança de percepção do comprador. A palavra-chave agora é alguma coisa 2.0. Seja ERP 2.0, CRM 2.0, BI 2.0, VoIP 2.0, para revelar sobretudo, no cenário imprescindível da convergência, a novidade que incorpora a atender pelo conceito de mais interatividade com o cliente, em acesso e transformação dos dados em suporte estratégico para dirigir o negócio.


Neste cenário, a comunicação entre as partes envolvidas passa por uma grande transformação. Transformação de hábitos, de comportamento, transformação social que acolhe e demanda inovações tecnológicas. Novas soluções são aperfeiçoadas diariamente, tais como os portais de voz, o conteúdo móvel, o vídeo atendimento, além de muitas outras como o importante papel do Instant Messenger e da convergência no que hoje chamamos de Comunicações Unificadas e da integração de todas estas ferramentas em aplicações corporativas, que vão muito além da solução tecnológica e buscam entregar a solução de negócios.


Por isso, os investimentos são grandes em desenvolvimento, modernização e muita disposição em inovar. Inovar sempre para encantar o cliente (a empresa) e o consumidor – o cliente de seu cliente. Aí começa a transformação do cenário e o desafio de quebra de paradigmas. Aqueles paradigmas que permitem a transformação de empresas e abrem novas oportunidades de mercado, gerando novos negócios.


Um dos grandes desafios passa exatamente pela geração de cultura profissional. Preparar áreas inteiras de prestação de serviços inovadoras, abandonando conceitos tradicionais e que estão envelhecendo. O grande desafio não é criar nomes novos para antigos conceitos. É prestar serviços que adicionem (ou agreguem) valor real ao negócio. A capacitação de pessoal para prestar serviço adicionado vai muito além da até então pura oferta de soluções, de hardware. Peopleware é a ordem no mercado da convergência de tecnologia, empresas e clientes. A era de produto já passou. No cenário que exige inovação, a ordem é quebrar paradigmas – interna e externamente – e reverenciar o cliente, surpreendendo-o.


Serviço
Data: 27 de maio
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel SP Morumbi – Rua Ministro Nelson Hungria, 450, Morumbi – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.eventos.clientesa.com.br