Congresso aborda a tendência multicanal

0
1
Com um consumidor cada vez mais conectado, as empresas estão focadas na implementação de estratégias omnichannel, onde a diferença entre o on-line e off-line quase não é perceptível ao cliente. O cliente conhece o produto na loja, compra pela internet, e vice-versa. O consumidor de hoje é multicanal, ou seja, compra em diversos canais no momento que for mais conveniente e prático para ele.
O futuro do omnichannel e a sua importância para o mercado varejista nos próximos anos será um dos temas abordados pelo Congresso Cards, de 15 a 17 de junho, paralelamente à Cards Payment & Identification 2016, no Expo Center Norte em São Paulo.
Serviço
Congresso Cards 
Datas: 15 a 17 de junho de 2016
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme
Inscrições e informações adicionais pelo site http://www.cards-expo.com.br/pt/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLogMeIn participa do HDI Brasil
Próximo artigoInvestimento em vendas