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Congresso de Televendas será amanhã



Amanhã (16/08), no Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, a Conference ClienteSA promove o “II Congresso de Televendas – As vendas (mais que estratégicas) que levam à consolidação de (grandes) organizações”. Além de discutir a mudança estrutural do setor e os novos modelos de negócio, o congresso irá abordar a capacitação dos colaboradores como diferencial. Para mostrar todas essas tendências na prática, a conferência contará com a apresentação de diversos cases de sucesso.

 

Uma das principais forças do tripé operacional, a humam capacity tem sido fundamental nas definições estratégicas, na consolidação dos processos e gestão operacional. Tanto que a infra-estrutura para sua capacitação levou as companhias a criarem universidade corporativa, cadeia de incentivo, treinamento, motivação e infinitas campanhas. Isso será mostrado por Gualtiero Piccoli, diretor do Instituto Habilitare e responsável pela implementação da Universidade Corporativa da Softway; Ana Maria Moreira Monteiro, executiva do ano no Premio ABT e fundadora da Am3; e Izabela Giannini, diretora da Telemig.

 

Resultados práticos de empresas que estão colhendo bons frutos com a área de televendas também serão destaque do congresso, que terá os best cases da Xerox e da Editora Abril, apresentados por José Dimas Soares e Ana Dávolos, respectivamente. Os dois mostrarão modelos organizacionais que apostaram na evolução do mercado e que, ao longo da história, contribuíram com o crescimento e profissionalização da atividade, seja com operações internas ou terceirizadas.

 

Outro tema que será abordado é a mudança estrutural nos negócios, com a evolução do mercado, antes e depois do Probare. A apresentação ficará por conta de Alexandra Periscinoto, coordenadora do Probare e presidente da SPCom. Será discutido ainda o “Do not call”, com a apresentação de Cid Brügger, da Brügger & Gribel Consultoria, que mostrará o que circula no legislativo e os reflexos disso para o mercado.

 

Já as tendências e os novos modelos de negócio serão apresentados por Enio Klein, diretor da K&G e professor de MBA/Marketing da FEA/USP. O executivo vai falar sobre a evolução histórica da atividade, que ao longo dos anos foi associando IT, processos e expertise, que de forma prática agrega valor na ação ao cliente e aperfeiçoa o negócio com resultado. Para mostrar na prática essa evolução, o congresso terá o case de sucesso da AON Affinity, apresentado por César Medeiros, diretor de marketing da empresa.

 

Serviço
Data: 16 de agosto
Horário: das 08h30 às 18h
Local: Golden Tulip Paulista Plaza – Alameda Santos, 85 – São Paulo – SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Congresso de Televendas será amanhã



Amanhã (16/08), no Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, a Conference ClienteSA promove o “II Congresso de Televendas – As vendas (mais que estratégicas) que levam à consolidação de (grandes) organizações”. Além de discutir a mudança estrutural do setor e os novos modelos de negócio, o congresso irá abordar a capacitação dos colaboradores como diferencial. Para mostrar todas essas tendências na prática, a conferência contará com a apresentação de diversos cases de sucesso.

 

Uma das principais forças do tripé operacional, a humam capacity tem sido fundamental nas definições estratégicas, na consolidação dos processos e gestão operacional. Tanto que a infra-estrutura para sua capacitação levou as companhias a criarem universidade corporativa, cadeia de incentivo, treinamento, motivação e infinitas campanhas. Isso será mostrado por Gualtiero Piccoli, diretor do Instituto Habilitare e responsável pela implementação da Universidade Corporativa da Softway; Ana Maria Moreira Monteiro, executiva do ano no Premio ABT e fundadora da Am3; e Izabela Giannini, diretora da Telemig.

 

Resultados práticos de empresas que estão colhendo bons frutos com a área de televendas também serão destaque do congresso, que terá os best cases da Xerox e da Editora Abril, apresentados por José Dimas Soares e Ana Dávolos, respectivamente. Os dois mostrarão modelos organizacionais que apostaram na evolução do mercado e que, ao longo da história, contribuíram com o crescimento e profissionalização da atividade, seja com operações internas ou terceirizadas.

 

Outro tema que será abordado é a mudança estrutural nos negócios, com a evolução do mercado, antes e depois do Probare. A apresentação ficará por conta de Alexandra Periscinoto, coordenadora do Probare e presidente da SPCom. Será discutido ainda o “Do not call”, com a apresentação de Cid Brügger, da Brügger & Gribel Consultoria, que mostrará o que circula no legislativo e os reflexos disso para o mercado.

 

Já as tendências e os novos modelos de negócio serão apresentados por Enio Klein, diretor da K&G e professor de MBA/Marketing da FEA/USP. O executivo vai falar sobre a evolução histórica da atividade, que ao longo dos anos foi associando IT, processos e expertise, que de forma prática agrega valor na ação ao cliente e aperfeiçoa o negócio com resultado. Para mostrar na prática essa evolução, o congresso terá o case de sucesso da AON Affinity, apresentado por César Medeiros, diretor de marketing da empresa.

 

Serviço
Data: 16 de agosto
Horário: das 08h30 às 18h
Local: Golden Tulip Paulista Plaza – Alameda Santos, 85 – São Paulo – SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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