Congresso mundial de vendas diretas

0
1
 Pela primeira vez, o Brasil irá sediar o 14º Congresso Mundial de Associações de Empresas de Vendas Diretas (WFDSA – World Federation of Direct Selling Associations), no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 12 de novembro. Com o tema central “Vendas Diretas: a Rede Social Original”, o evento propõe a discussão sobre a importância e o potencial do segmento. Entre os palestrantes confirmados estão: Dan Levy, vice-presidente de soluções globais de marketing do Facebook; e Peter Schwartz, vice-presidente global de planejamento estratégico na SalesForce. Além de painéis com a presença de CEOs das empresas Amway, Avon Products, Oriflame Cosmetics, Herbalife, Nu Skin Enterprises e Mary Kay. 
“A escolha do Brasil para sediar o Congresso deve-se ao fato de sermos um dos maiores e mais vibrantes mercados de vendas diretas no mundo, que cresceu como poucos nos últimos anos. O congresso será um marco histórico para essa indústria, símbolo de sua transformação”, destaca Roberta Kuruzu, diretora da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas.
Serviço
XIV Congresso Mundial da Federação Mundial de Associações de Empresas de Vendas Diretas – “Vendas Diretas: a Rede Social Original”
Quando: 10 a 12 de novembro
Horário: 10/11 – das 07h às 19h30; 11/11 – das 07h às 23h; 12/11 – 09h às 16h15
Local: Royal Tulip Hotel (Avenida Aquarela do Brasil, 75 – Rio de Janeiro – RJ – Brasil) 
Inscrições estão disponíveis até 30/10.
Para mais informações: www.wfdsa2014rio.com