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Conheça a Personalidade ClienteSA Televendas



O terceiro painel do 3° Congresso ClienteSA de Televendas reservou algumas surpresas, como a presença da candidata à prefeitura da cidade de São Paulo, Marta Suplicy, que foi condecorada com uma placa em homenagem a sua atuação junto a projetos desenvolvidos em prol do setor. Além disso, houve a entrega do Prêmio Personalidades Televendas ClienteSA 2008.

 

Miguel Cui, diretor de relacionamento com clientes da Claro, foi o grande vencedor. Éber Maciel, da Dedic, Luis Carlos Ribeiro da Rocha, do Unicard, Antonio Portero Campoi, da Caixa Seguros, Carlos Mathias, do HSBC e Donato César da Costa e Silva da Odontroprev, também foram premiados.

 

Para finalizar, ouve um talk show mediado por Milton Jung, jornalista da rádio CBN, que discutiu a construção de culturas. “O telemarketing tem servido de apoio aos gerentes e auxiliado na conquista de novos clientes”, essa é a percepção de Marcelo Frontini, do Bradesco Cartões.

 

Marcos Rodrigues, diretor do jornal Valor, também compartilha desse pensamento e ressaltou que a estratégia do Valor é utilizar todos os canais de comunicação, “o telemarketing tem nos ajudado na geração de assinantes e no aumento das vendas”, afirma.

 

Rodrigues também apontou a importância das parcerias como uma forma para se driblar o do not call. “Temos que nos articular para inovar diante dos novos desafios, ao realizar uma assinatura também posso vender o produto de um parceiro”, completa.

 

Já Paulo Neto Leite ressaltou a importância de se ter uma cultura homogênea para evoluir e estar integrado com os novos canais. “A área de televendas é menos profissionalizada do que o SAC e a área de cobrança. Falta capacitação”, conclui Leite. Também estiveram presentes os vencedores do Prêmio Personalidades.

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O terceiro painel do 3° Congresso ClienteSA de Televendas reservou algumas surpresas, como a presença da candidata à prefeitura da cidade de São Paulo, Marta Suplicy, que foi condecorada com uma placa em homenagem a sua atuação junto a projetos desenvolvidos em prol do setor. Além disso, houve a entrega do Prêmio Personalidades Televendas ClienteSA 2008.

 

Miguel Cui, diretor de relacionamento com clientes da Claro, foi o grande vencedor. Éber Maciel, da Dedic, Luis Carlos Ribeiro da Rocha, do Unicard, Antonio Portero Campoi, da Caixa Seguros, Carlos Mathias, do HSBC e Donato César da Costa e Silva da Odontroprev, também foram premiados.

 

Para finalizar, ouve um talk show mediado por Milton Jung, jornalista da rádio CBN, que discutiu a construção de culturas. “O telemarketing tem servido de apoio aos gerentes e auxiliado na conquista de novos clientes”, essa é a percepção de Marcelo Frontini, do Bradesco Cartões.

 

Marcos Rodrigues, diretor do jornal Valor, também compartilha desse pensamento e ressaltou que a estratégia do Valor é utilizar todos os canais de comunicação, “o telemarketing tem nos ajudado na geração de assinantes e no aumento das vendas”, afirma.

 

Rodrigues também apontou a importância das parcerias como uma forma para se driblar o do not call. “Temos que nos articular para inovar diante dos novos desafios, ao realizar uma assinatura também posso vender o produto de um parceiro”, completa.

 

Já Paulo Neto Leite ressaltou a importância de se ter uma cultura homogênea para evoluir e estar integrado com os novos canais. “A área de televendas é menos profissionalizada do que o SAC e a área de cobrança. Falta capacitação”, conclui Leite. Também estiveram presentes os vencedores do Prêmio Personalidades.

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