Conhecimento compartilhado

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Com um time de líderes da atividade que com suas operações já estão virando benchmark no Brasil e começam a ganhar destaque internacional, o Meeting ClienteSA – Bench & Transformação irá reunir estratégias de sucesso em um evento focado em geração de conhecimento. Marcado para 30 de outubro, no Hotel Holiday Inn Anhembi, o evento se propõe a trazer as principais novidades da transformação digital, bem como mostrar que no processo de adoção dessas inovações é preciso ter o envolvimento das pessoas. Para isso, ele contará com uma nova metodologista exclusiva para estimular e compartilhar conhecimento para todos levarem desafios e insights para suas operações.
Para auxiliar a todos nesse processo, o Meeting reúne um time de peso de especialistas do mercado, que irão palestrar e debater ao longo do evento. Entre os nomes estão Caroline Mathias, gerente de relacionamento com clientes da Cyrela; Daniela Gonçalves, consultora da Veraque Treinamento e Desenvolvimento; Eduardo Kalil, gerente do SAC do Banco do Brasil; Flavio Vinicius de Oliveira, head de Customer Experience do Banco BMG; e Bremerson Gois, executivo de operações da AeC. Também já confirmaram presença Mauricio Lambstain, head de relacionamento com clientes SP da Tegra; João Eduardo Ferreira Neto, head de inteligência artificial do CPqD; Viviana Biagioni, gerente executiva de experiência do cliente da Comgás, Rodrigo Devail Silva, gestor de call center e Back Office da Ticket; e Vladimir Valladares, CEO da V2 Consulting.
Para dar o pontapé inicial na discussão, haverá a apresentação de um estudo inédito por Clóvis Castelo Jr., consultor e head de pesquisa da ClienteSA. A Sondagem ClienteSA – Bench & Transformação trará a opinião dos líderes do mercado sobre o processo de transformação da atividade de gestão de clientes, detalhando o que eles pensam, quais são seus desafios e como é o processo de implementação tanto pelo lado da tecnologia adotada como da adesão do pessoal interno.
Isso também poderá ser constatado nos cases práticos de empresas, que enfrentaram desafios de busca de novidades para atender demandas específicas, com executivos contando as experiências, de ponta a ponta, até conseguirem os objetivos propostos. Além desses, o evento terá as apresentações de cases inovadores, que necessitaram de forte adesão interna, mudança de cultura e postura, para atingir os resultados planejados. “A nossa proposta é criar um workshop para compartilhamento de muita informação e geração de conhecimento para a evolução e transformação profissional e empresarial, de maneira inovadora e consistente”, explica Vilnor Grube, CEO e fundador dos portais jornalísticos Callcenter.inf.br, ClienteSA e Portal Crédito e Cobrança.
Dentro disso, o próprio formato do Meeting passou por uma transformação. Focada em gerar conhecimento de fato, essa edição terá uma trilha de aprendizado. Com isso, os profissionais serão divididos em ecossistemas. Cada mesa, composta por oito participantes, terá um tema especifico. A ideia é que ao longo do dia se discuta os assuntos abordados nas apresentações para, ao final, realizar um debate geral, levantando questões e modelos, em conjunto com um grupo de experts convidados. “A proposta é criar um modelo conceitual de geração de conhecimento em que todos saiam do evento com lições e aprendizados para levar à suas empresas”, comenta Onófrio Notarnicola Filho, acadêmico, consultor e head de pesquisa da ClienteSA.
Serviço
Data: 30 de outubro
Horário: das 9hs às 18hs
Local: Hotel Holiday Inn Anhembi – Rua Professor Milton Rodriguez, 100 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo site meeting2019b.clientesa.com.br