ConnectCom implementa CRM

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Atuando na área de serviços de tecnologia, focados em infraestrutura e service desk, desde 1994, a ConnectCom investiu na tecnologia de Customer Relationship Management da SalesForce para dar base à sua nova estratégia comercial. Com o projeto implementado pela ValueNet, a empresa vem conseguindo otimizar seus processos comerciais através de uma melhor gestão do relacionamento com clientes e prospects. 
A necessidade da implementação da tecnologia de CRM ficou evidente a partir do momento em que a Connectcom passou a segmentar o atendimento a prospects e clientes, tendo como objetivo ter uma relação mais próxima de cada contato e maior efetividade nas vendas. 
“Antes, tínhamos um departamento comercial que atendia a todos os clientes sem distinção. Há cerca de um ano, passamos a segmentar a base em Varejo (venda para parceiros), Empresas (vendas corporativas) e Delivery (pequenas empresas). Com essa nova orientação, buscamos uma solução de CRM que nos proporcionasse uma melhor gestão e a profissionalização dos processos internos”, explica Rafael Dias Marfim, gerente de Marketing da ConnectCom.