O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Consinco lança plataforma de e-commerce

A Consinco divulgou o lançamento de sua plataforma de e-commerce. Trata-se de um conjunto de sistemas 100% integrados ao Consinco ERP, com possibilidade de operar em conjunto com outros sistemas de gestão. A plataforma agrega também os processos para operação Drive Thru. Além disso, a empresa também apresenta o aplicativo para os sistemas Android e IOS, com os mesmos recursos do site de vendas. O aplicativo pode ser personalizado para o varejista, permitindo mais ações além da venda, como envio de publicidade customizada para o consumidor, identificação do cliente em sua visita à loja, indicação de localização de um produto ou categoria para facilitar a locomoção interna do comprador, entre outros benefícios.
As soluções Consinco E-commerce e M-commerce foram criadas para oferecer todos os recursos para o varejista atender seus clientes, desde a captação do pedido até a entrega dos itens em determinada loja ou na casa dele. “O varejo e o atacado possuem características e particularidades que não são bem atendidas pelas plataformas atualmente disponíveis no mercado, tais como preços diferenciados por embalagem, venda em quantidades fracionadas e etc. Viemos suprir essas demandas, permitindo que o cliente final tenha acesso, tanto no e-commerce, como no aplicativo, aos mesmos recursos existentes em uma loja física”, diz o executivo Silvio Sousa, diretor comercial da Consinco.
Drive Thru
O drive thru é uma das alternativas avaliadas pelos varejistas brasileiros. O serviço oferece maior flexibilidade ao consumidor final, que pode retirar a sua compra em horário agendado e local pré-definido. Com o Consinco ERP é possível comandar a gestão da compra online, desde a recepção do pedido, passando pela administração dos estoques, separação e conferência dos produtos, até a retirada pelo cliente. O sistema está preparado para operar a partir de pontos de distribuição ou diretamente a partir das lojas físicas. “Ajustamos facilmente a ferramenta à estratégia do lojista, que pode disponibilizar a retirada dos pedidos em todos os pontos de venda de sua rede ou apenas em parte delas”, explica Sousa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima