Consul cria casa do Eduardo e Mônica

0
1
A Consul lança uma casa inspirada na história da música Eduardo e Mônica. A intenção é unir a ação com o posicionamento da marca, o Bem Pensado, lançado há cerca de dois anos. A Casa Consul Eduardo e Mônica, inaugurada no Rio de Janeiro, passará também por Curitiba e Porto Alegre, traz a ambientação do quarto do Eduardo durante sua “Vida no Cursinho”, onde eles viveram quando decidiram “Morar Juntos” e idealiza como seria a vida do casal depois que os “Gêmeos Vieram”.  Para os que não estiverem nas cidades por onde a Casa Consul passará, a marca construiu, ainda, um hotsite onde os consumidores poderão fazer um tour virtual idêntico ao real.
 
Com o objetivo de tornar essa experiência ainda mais engajadora, a marca anunciou uma websérie com quatro capítulos, contando a história das fases da vida do casal. O diferencial está no “Concurso Bem Pensado Eduardo e Monica”, que convida o público a sugerir um final para essa história de amor, indagando o que aconteceu com Eduardo e Mônica depois que eles não foram viajar, pois o filho ficou de recuperação. O concurso já está aberto e vai até o dia 9 de junho. Para participar, basta entrar no hotsite da campanha e enviar sua versão de final para a história. Serão três fases e, em cada uma delas, serão selecionados os 10 finais mais votados, que serão analisados por uma comissão julgadora. E a melhor das três terá a sua história gravada como o último capítulo da websérie.
 
“Queríamos mostrar os produtos Consul de uma forma bem pensada e criativa, e nada melhor do que retrata-los por meio da história de Eduardo e Monica, que, assim como a Consul, faz parte da vida de todos brasileiros. Além disso, a história do casal é repleta de momentos de descontração, criatividade e parceria, que reforçam ainda mais a personalidade da marca”, explica Renato Firmiano, gerente de marketing da Whirlpool.