Consumidor longe das dívidas nas férias

0
1



Para se desligar da correria e usufruir de um período de descanso e tranquilidade nas férias de inverno, um dos pré-requisitos é deixar em ordem todos os compromissos e as preocupações do dia-a-dia. As dívidas fazem parte desses problemas. Pensando nisto, a Telecheque, empresa de concessão de crédito no varejo, lança a campanha “Pacote de férias – pague seu cheque com 30% de desconto” para os consumidores inadimplentes que estão com o ´nome sujo´ em função de compras realizadas no comércio e desejam resolver a condição.


Durante o mês de julho, os devedores de todo o território nacional que entraram na lista de inadimplência da Telecheque com cheques emitidos em 2006, poderão renegociar as dívidas, realizar o pagamento com 30% de desconto sobre o saldo devedor e efetuar o parcelamento em até três vezes, conforme o valor da dívida.


“O mercado deve favorecer o círculo ´virtuoso´ do crédito, já que mais de 90% dos devedores se encontram, momentaneamente, nesta situação de inadimplência. A Telecheque tem procurado apoiar este consumidor no processo de reabilitação do seu nome e quitação das dívidas pendentes para que ele possa regularizar sua situação rapidamente, retomar seu crédito no mercado e, conseqüentemente, volte a consumir”, afirma José Antônio Praxedes Neto, vice-presidente da Telecheque. Informações sobre a campanha podem ser obtidas por meio dos telefones 0800 701 91 31 (localidades de todo o país) e (11) 2123-0870 (grande São Paulo).