Contratações para expansão

0
1



A Navita, empresa de soluções para portais/intranets e smartphones BlackBerry, anuncia as contratações de Carolina Nunes e João Carlos Cordeiro Jr. para os cargos de gerente de service desk e gerente de produtos, respectivamente. O aumento da equipe faz parte dos planos de estratégia de expansão.

 

MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Carolina acumula cinco anos de experiência atuando em atividades de vendas, relacionamento com o cliente, helpdesk e planejamento de marketing. Ela chega à Navita com a função de gerenciar o atendimento aos clientes em outsourcing de servidores para smartphones BlackBerry. Também promove o contato com clientes para realizar atividades de pós-venda.

 

A nova gerente ainda prestará suporte à área de call center, visando ao atendimento a normas de saúde ocupacional ligadas à ergonomia e à acústica dos operadores. “Chego à empresa com boas perspectivas de contribuir para a evolução da área de service desk, ajudando a manter uma avançada estruturada com o intuito de atender plenamente às necessidades dos nossos clientes”, afirma Carolina.

 

Cordeiro é analista de sistemas por formação e desde 2005 acumula experiência como gestor de equipes de desenvolvimento de produtos para o mercado financeiro, com foco na gestão de cartões de crédito, débito e benefícios. Na Navita, tem a responsabilidade de gerenciar a área de produtos, adicionando novas tecnologias ao portfólio da empresa e potencializando os produtos atuais, focados em soluções para Portais/Intranets e gerenciamento de smartphones, utilizando as plataformas Navita Portal e Navita Mobile.