O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Coop intensifica ações de marketing



Visando aumentar a base do cartão de crédito Private Label Coop Fácil, com utilização restrita nas 25 unidades da rede, a Coop – Cooperativa de Consumo lançou no final de 2007 a primeira ação do marketing de relacionamento. Graças à campanha de aniversário, que proporcionou mais de 508 mil alterações e atualizações de registros dos cooperados, a Coop selecionou 410 mil nomes de cooperados que ainda não possuem o cartão de crédito e, por meio de mala-direta, está realizando um trabalho de divulgação.


Segundo Maria de Lourdes Basso Moreno, gestora de Cartões da Coop, o objetivo é chegar no final deste ano com o cartão Coop Fácil tendo a participação de 20% dos meios de pagamento. Hoje a participação é de 14% e cheque pré-datado, 25%. No seu lançamento, em agosto de 2006, o cheque pré-datado participava com 42%; pagamentos à vista, 27% e, outros cartões de crédito, 14,5%. “Nos últimos 16 meses, ficou claro que o cooperado está substituindo o cheque pré-datado pelo cartão Coop Fácil e esperamos com esta ação de divulgação, aumentar a emissão. A Coop fechou 2007 com 250 mil cartões emitidos e, para este ano, a meta é emitir mais 180 mil”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima