Copel reformula website

0
2


Após completar 40 anos no mercado, a empresa Copel Colchões está se especializando e investindo no comércio eletrônico. O site da empresa, que já existe a mais de oito anos, foi inteiramente reformulado pela Miracula, para melhor atender os clientes que preferem realizar a compra pela Internet. A novidade é a linha exclusiva de venda de colchões para os clientes on-line. Segundo o gerente de logística da companhia, Marcelo Melão, os itens exclusivos só podem ser comprados pela web e não são comercializados na loja.

“A aposta no e-commerce foi motivado pelo aumento nas vendas após a primeira atualização da loja virtual, em 2005. Estamos investindo nesse ramo, pois verificamos que havia uma necessidade de investimento na área. Atualmente, o consumidor já entende os benefícios de se comprar pela Internet. Obtivemos uma prova dessa evolução, com um aumento de aproximadamente 40% nas vendas após a primeira customização”, explica Marcelo.

O site ainda conta com profissionais altamente treinados para ajudar o cliente a escolher o produto ideal para o seu biótipo e que atenda as suas necessidades. Para isso, o consumidor deve enviar um email, através do link “fale conosco”, com dúvidas e questionamentos.

A empresa acredita que a marca associada ao comércio eletrônico é um benefício aos olhos do cliente que busca eficiência e agilidade na hora de fazerem as suas compras. “Cremos que essa inovação vai facilitar o acesso de todos os novos clientes, além de ser um novo canal de atendimento as empresas, atendendo as expectativas do consumidor e consolidando a nossa estratégia no mercado”, declara o gerente.